noticias Seja bem vindo ao nosso site Café Com Noticias DF!

Polícia

HOMEM É PRESO POR AMEAÇAR ESPOSA DE MORTE COM FOICE EM VICENTE PIRES

Os policiais receberam um chamado para investigar uma possível denúncia de importunação sexual, mas na verdade se tratava de agressão doméstica cometido pelo marido da vítima. A denúncia foi confirmada pelos próprios filhos do casal.

Publicada em 30/04/21 às 13:15h - 262 visualizações

Felipe Gomes


Compartilhe
Compartilhar a noticia HOMEM É PRESO POR AMEAÇAR ESPOSA DE MORTE COM FOICE EM VICENTE PIRES  Compartilhar a noticia HOMEM É PRESO POR AMEAÇAR ESPOSA DE MORTE COM FOICE EM VICENTE PIRES  Compartilhar a noticia HOMEM É PRESO POR AMEAÇAR ESPOSA DE MORTE COM FOICE EM VICENTE PIRES

Link da Notícia:

HOMEM É PRESO POR AMEAÇAR ESPOSA DE MORTE COM FOICE EM VICENTE PIRES
 (Foto: PCDF)

Policiais da 38° DP (Vicente Pires) foram acionados na manhã desta última quinta-feira (29/04) para apurar uma suposta denúncia de importunação sexual, que teria acontecido na Vila São José, em Vicente Pires.

Ao chegar no local, os policiais se depararam com a suposta vítima da importunação sexual, que informou aos policiais que na verdade havia feito essa denúncia para chamar a atenção da polícia para que eles comparecessem na residência.

A mulher informou aos policiais, que na verdade ela estava sendo agredida pelo companheiro, com quem vive há 13 anos e tem sete filhos. A vítima informou que o agressor havia chagado em casa já embriagado e nervoso, por conta de um boato de que ele havia mantido uma relação sexual com outro homem. 

Por conta disso, uma discussão se iniciou e o companheiro da vítima passou a agredi-la tanto fisicamente quanto verbalmente, além de ameaça-la de morte. Os policiais constataram que o agressor, de posse de uma foice, passou a golpear o sofá e a porta de casa com a arma. 

A denúncia foi confirmada pelos filhos do casal, que inclusive mostrou aos policiais onde estava escondido a foice usada pelo agressor.

Diante da situação, o homem foi preso e levado para a delegacia. Como não havia com quem deixar as crianças, elas também foram para o DP, onde existe uma brinquedoteca, ao qual elas puderam se distrair enquanto era realizado o boletim de ocorrência.

As crianças ainda foram alimentadas pelos policiais, já que nenhuma delas havia feito sua última refeição. 

O agressor ficou preso, já que não pagou a fiança estipulada em R$ 1,100,00 e se for condenado pela justiça pode pegar a pena de 1 ano e 3 meses de cadeia pelo crime cometido.  

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (61) 996583902

Visitas: 72630
Usuários Online: 38
Copyright (c) 2024 - Café Com Noticias DF
Converse conosco pelo Whatsapp!